14 de maio de 2019 Mauricio Dias de Andrade Lima

WSET® Nível 2 – Recife – 15, 16 e 17/08 – Restaurante Chiwake – Prof.: Mauricio Dias (Cortesia: uma bolsa em neoprene TWS, para pagamento à vista ou em até 2x no cartão de crédito.)

R$3.400,00

 


Nível 2 em Cursos WSET® 

Local: Restaurante Chiwake

Data: 15, 16, 17 de agosto de 2019

(Limite para inscrições: 31 de julho às 15h)

Preparação: esta qualificação exige um mínimo de 28 horas de estudo prévio por parte do aluno

Horário: 9:00h às 18:00h

Professor: Mauricio Dias

Aqueles que obtiverem o nível de qualificação 2 em Vinhos WSET® serão capazes de interpretar os rótulos dos principais vinhos do mundo e dar conselhos básicos sobre a seleção adequada e serviço destes produtos e compreender os princípios da degustação e avaliação de vinhos.

Compra totalmente segura com qualquer cartão de crédito pelo PayPal.

* Cortesia: uma bolsa em neoprene, para pagamento em à vista ou em até 2x no cartão de crédito.

** Para pagamento à vista via depósito bancário, consulte opção de desconto , contate: cursos@vsxclub.com

Em estoque

REF: wset-n2-3-1 Categoria:

Descrição

• Como o vinho é feito
• Fatores que influenciam o estilo de vinho
• Principais variedades de uvas brancas e vermelhas e as suas características
• Principais regiões vinícolas do mundo onde estas uvas são cultivadas
• Desenvolvimento de vinhos espumantes, doces e generosos
• Terminologia da rotulagem
• Princípios de Harmonização
• Principais categorias de bebidas espirituosas e licores, e como eles são feitos
• Como descrever o vinho na sequência da abordagem sistemática para a degustação de vinhos WSET® (SAT)

Objetivos Curso
• Fornecer conhecimento para todos os entusiastas e amantes do vinho que querem aprender sobre vinhos estruturados, o seu serviço e como protegê-los através de exercícios práticos, compreender os conceitos básicos da harmonização e da combinação de vinhos e alimentos.
• Preparar os participantes para melhor atendimento ao cliente (restaurantes, hotéis, lojas de vinho, supermercados) ou fornecer ferramentas para os profissionais do sector para se adaptar às novas exigências dos consumidores.
• Expandir o conhecimento e unificar a linguagem utilizada na indústria global entre vendedores e compradores.
• Facilitar a comunicação com os clientes e distribuidores, construção de confiança e relacionamentos de longo prazo.
• Para ajudar a melhorar as vendas em variedade, quantidade e rentabilidade.