29 de janeiro de 2020 Mauricio Dias de Andrade Lima

WSET® Nível 2 em Vinhos – Cuiabá – 04/06 à 06/06/2020 – Big Lar – Professor: à definir

R$3.800,00

 


Nível 2 em Vinhos – Cursos WSET® 

Local: Big Lar

Data: 04 a 06 de Junho de 2020

Professor: à definir

(Limite para inscrições: 14/05/2020 às 15h)

Preparação: esta qualificação exige um mínimo de 28 horas de estudo, 16 horas das quais deverão ser horas letivas presenciais ou a distância, sempre ministradas por um centro de ensino autorizado da WSET®.

Horário: 9:00h às 18:00h

Para informações completas sobre o programa do curso acesse o site oficial.

Compra totalmente segura com qualquer cartão de crédito pelo PayPal.

 

* Para pagamento à vista via depósito bancário, consulte opção de desconto , contate: cursos@vsxclub.com

* Curso sujeito a quórum mínimo para realização.

Em estoque

REF: wset-n1-10-1-4-4 Categoria:

Descrição

Nível 2 em Cursos WSET®
Aqueles que obtiverem o nível de qualificação 2 em Vinhos WSET® serão capazes de interpretar os rótulos dos principais vinhos do mundo e dar conselhos básicos sobre a seleção adequada e serviço destes produtos e compreender os princípios da degustação e avaliação de vinhos.

Para descontos de grupo e facilidades de pagamento, contate:

cursos@vsxclub.com

  • Como o vinho é feito
    • Fatores que influenciam o estilo de vinho
    • Principais variedades de uvas brancas e vermelhas e as suas características
    • Principais regiões vinícolas do mundo onde estas uvas são cultivadas
    • Desenvolvimento de vinhos espumantes, doces e generosos
    • Terminologia da rotulagem
    • Princípios de Harmonização
    • Como descrever o vinho na sequência da abordagem sistemática para a degustação de vinhos WSET® (SAT)

Objectivos Curso
• Fornecer conhecimento para todos os entusiastas e amantes do vinho que querem aprender sobre vinhos estruturados, o seu serviço e como protegê-los através de exercícios práticos, compreender os conceitos básicos da harmonização e da combinação de vinhos e alimentos.
• Preparar os participantes para melhor atendimento ao cliente (restaurantes, hotéis, lojas de vinho, supermercados) ou fornecer ferramentas para os profissionais do sector para se adaptar às novas exigências dos consumidores.
• Expandir o conhecimento e unificar a linguagem utilizada na indústria global entre vendedores e compradores.
• Facilitar a comunicação com os clientes e distribuidores, construção de confiança e relacionamentos de longo prazo.
• Para ajudar a melhorar as vendas em variedade, quantidade e rentabilidade.