10 de abril de 2019 Saulo Sousa

WSET® Nível 2 – Brasília – 13, 14 e 15/06 – Grand Cru- Profa.: Keli Bergamo (Presente: uma caixa com 6 taças de Cristal, para pagamento em até 2x no cartão de crédito.)

R$3.400,00

 


Nível 2 em Cursos WSET® 

Local: Grand Cru

Data: 13, 14 e 15 de Junho de 2019

Horário: 8:30h às 17:30h

Professor: Keli Bergamo

Aqueles que obtiverem o nível de qualificação 2 em Vinhos e Espirituosos WSET® serão capazes de interpretar os rótulos dos principais vinhos e bebidas espirituosas do mundo e dar conselhos básicos sobre a seleção adequada e serviço destes produtos e compreender os princípios da degustação e avaliação de vinhos.

Compra totalmente segura com qualquer cartão de crédito pelo PayPal.

* Presente: uma caixa com 6 taças de Cristal, para pagamento em até 2x no cartão de crédito.

** Para pagamento à vista via depósito bancário, consulte opção de desconto , contate: cursos@vsxclub.com

Em estoque

REF: wset-n2-2 Categoria:

Descrição

• Como o vinho é feito
• Fatores que influenciam o estilo de vinho
• Principais variedades de uvas brancas e vermelhas e as suas características
• Principais regiões vinícolas do mundo onde estas uvas são cultivadas
• Desenvolvimento de vinhos espumantes, doces e generosos
• Terminologia da rotulagem
• Princípios de Harmonização
• Principais categorias de bebidas espirituosas e licores, e como eles são feitos
• Como descrever o vinho na sequência da abordagem sistemática para a degustação de vinhos WSET® (SAT)

Objetivos Curso
• Fornecer conhecimento para todos os entusiastas e amantes do vinho que querem aprender sobre vinhos estruturados, o seu serviço e como protegê-los através de exercícios práticos, compreender os conceitos básicos da harmonização e da combinação de vinhos e alimentos.
• Preparar os participantes para melhor atendimento ao cliente (restaurantes, hotéis, lojas de vinho, supermercados) ou fornecer ferramentas para os profissionais do sector para se adaptar às novas exigências dos consumidores.
• Expandir o conhecimento e unificar a linguagem utilizada na indústria global entre vendedores e compradores.
• Facilitar a comunicação com os clientes e distribuidores, construção de confiança e relacionamentos de longo prazo.
• Para ajudar a melhorar as vendas em variedade, quantidade e rentabilidade.